#01 Entrevista - (POE) Kimberley

Olá amores! Tudo bem? Espero que sim. Depois de demorar um tempo, trago a primeira entrevista do blog, tive um pouco de dificuldades com as perguntas, mais acho que teve um resultado muito bom, eu gostei bastante das respostas também, ficou bem legal. Bom, vale a pena ler. Quem quiser ver toda a entrevista e só clicar em mais informações.
Nome: Kimberley Oliveira
Blog: Pink Oil Entrevistas
Cargo: Dona
Idade: 14 anos

Esse é seu primeiro blog aqui, deve ter visto que existe mais duas categorias bem usadas aqui e a monitoração e as críticas, você acabou escolheu as entrevistas, teve algum motivo por querer ser entrevistadora e o que te chamou mais atenção nela?
R: Eu não tenho pulso firme, porque meu coração é muito mole e não conseguiria ser crítica. Monitoração não me agrada muito, é muito impessoal, não sei explicar. Então entrevistas parecia perfeito.

Como você disse no seu blog, você é nova aqui é muito bom entrar novas pessoas aqui, realmente muitas pessoas acabam desistindo e fechando os blog. Então, nos conte um pouco sobre isso, como conheceu esse mundo e porque resolveu entrar nele?
R: Bom, eu sempre gostei de fuçar no deviantart procurando fanarts, ai não sei como eu acabei achando alguns layouts. Ai tá. Eu tinha aberto um blog nem um pouco famoso (que já deletei, descanse em paz, Gayo World). Eu escrevo fanfics (essa história vai chegar em um lugar, calma), e estava procurando por algum lugar que faz capas, então achei um blogs de design (de layouts mesmo), não lembro o nome dele. Então fiquei animada e queria encomendar para o meu blog nada famoso, mas ai descobri os blogs de críticas, depois de entrevistas é... Cá estou eu.


O Pink Oil Entrevistas tem apenas 3 dias online, acredito eu, na maioria das vezes que abri um blog tinha uma meta para alcançar no começo. Vamos falar um pouco sobre isso, tem alguma meta para o começo do blog e espera alcançar logo, qual é?
R: Chegar a 20 seguidores e ter mil visualizações.

Na sua opinião, qual é a melhor coisa e a pior na parte de ser uma entrevistadora?
R: Eu não sei ainda. Acho que a pior deve ser que sempre precisa de muita criatividade e talvez vou chegar em um momento que simplesmente não vou saber o que perguntar para a pessoa. A melhor parte ainda não decidi.

Depois que abriu o blog e foi divulgar para os outros, teve algum deles que você visitou e chamou bastante atenção e por quê?
R: O Thirwall Interviews. Ele é tão lindo! todo colorido. Parabéns à designer Mariana, eu acho. E ele tem uma longa história, quase 2 anos.

Quem visitou o Pink Oil Entrevistas pode ver que você mesma fez o layout do blog, então, você também é designer ou foi seu primeiro layout?
R: Foi e não foi. Como eu falei, eu gosto de fuçar no deviantart, lá tem alguns pngs dos meus idolos, então pego eles e fico brincando, não que fique bom, mas tá. Esse que eu fiz demorou dias e dias (tanto que esse vídeo do Exid que usei no layout é super velho haha). É que eu não encontrava nada com encomendas abertas, e quando abria eu perdia (deu uma raiva danada), então fui fazendo devagar, pegando materiais que eu achava e me inspirando em vários layouts. Uma amiga minha é designer, e me passou esse código que usei. Não ficou lá essas coisas, mas eu já achei onde encomendar um novinho.

A maioria das pessoas quando abre um blog ou faz um layout tem algumas dificuldades, eu mesma sempre tenho. você teve alguma no blog ou quando fez o layout?
R: Tive demais da conta. Esse código é todo doido e sempre ficava uma coisa pro lado, outra pro outro, não ficava reto, o título não ficava no lugar. Quando fiz as páginas não e os gadgets não sabia o que colocar. Ficou uma bagunça, depois olhei outro blog e consegui deixar direito.


Tem algum blog de entrevistas que você se tem como inspiração que deseja chegar no mesmo sucesso?
R: O Thirwall Interviews


Se não tivesse um blog de entrevistas, qual outra função você escolheria?
R: Eu queria muito ser designer, mas ainda não.


Muitas vezes o blog pode atrapalhar nas notas da escola, eu mesma já reprovei uma vez porque não estudava na escola e muito menos em casa porque tinha o blog, mais você também acha que o blog pode atrapalhar na escola ou na sua vida social?
R: Acho que não! Espero que não haha. Eu sempre tirei notas boas sem ter que estudar muito e tenho um cronograma, com a hora certa de mexer no blog.


Eu estou aqui faz um bom tempo, nesse tempo fiz muitas amizades quero levar para vida toda.
Você acha que alguns dos melhores motivos desse 'mundo virtual' e fazer novas amizades?
R: Acredito que sim!. Tenho muitos amigos virtuais e não os trocaria por nada. Temos uma experiência nova, porque conhecemos pessoas com pensamentos diferentes do nosso, algo que pode não acontecer em sua escola, por exemplo.


Quando não está no blog, o que costuma fazer na internet?
R: Eu escrevo e leio fanfics, majoritariamente. Mas gosto de ver vídeos e escutar grupos novos.


Me disse que também toca violoncelo um instrumento na minha opinião bem diferente e bem difícil de aprender, você faz aula ou aprendeu sozinha?
R: Eu faço aula desde os 5 anos. Então eu meio que lembro de sempre ter tocado, sabe?

Quando começou no violoncelo qual foi sua maior dificuldade e porque não escolheu um instrumento mais fácil ou comum?
R: Bom, eu não lembro de dificuldades. A outra pergunta.. Eu me pergunto isso todo dia. "Pai, por que, entre tantas coisas, o violoncelo?". Brincadeira, eu amo tocar, espero fazer isso por toda a minha vida, mas eu não faço a menor ideia do porquê.

Você também disse que gosta de dançar, eu também amo dançar, queria fazer aula de Hip Hop, você também tem vontade de fazer ou já fez?
R: Não fiz, mas tenho vontade!. Eu fico aprendendo as coreografias dos vídeos de k-pop e espero fazer um curso de verdade no futuro.


Se pudesse aprender um estilo de dança como uma magica sem esforço, qual seria?
R: O popping, que é um estilo dentro do funk (funk americano).

Você assistes series da DC Comics, até hoje vi apenas uma serie deles que foi o Constantine, mais já procurei, eles tem varias series, quais você já viu ou pretende ver?
Eu assisto: Flash, Arrow, Gotham e Supergirl. Eu quero assistir Smallville, mas, cá entre nós, é muito chata haha.

Se eu pedisse para recomendar 5 melhores séries de televisão americana que você já viu, quais seria e qual ordem? Ex - Supernatural, Constantine, The Walking Dead, Sense8, The Vampire Diaries.
Sua vez: Orange is The New Black, Grey's Anatomy, Lost, American Horror Story e Gotham (do melhor pro menos melhor hahaha).

Tem algum animal de estimação em casa e tem algum preferido seu?
R: Não tenho, gostaria de ter um gato, mais a minhã mãe e alérgica.

Vou dizer alguma coisa, me diz a primeira coisa que vem na sua cabeça com essa palavra:
Dormir: cama
Estudar: livro
Vida: livro
Lindo: gostoso
Animal: raposa
Celular: ondas
Fotos: flashes
Correr: Prenda-me se for capaz (filme)
Amor: rosa

Se estivesse em um seriado americano e pudesse escolher entre vilã ou do bem, qual seria?
R: Eu queria ser a Canário Negro no Arrow! Ela é incrível, gostaria muito de ser ela.

Se pudesse viver um filme na sua vida qual seria e mudaria alguma coisa nele?
R: Vanilla Sky. Se eu dizer o que mudaria, posso te dar spoiler haha.


Trocava um ano sem internet por uma hora com seu maior ídolo?
R: Putz... não haha.

Vamos brincar mais um pouco? Agora e como o exemplo abaixo:
Meu sonho: Aqui você fala qual é. entendeu? espero que sim.
Meu ídolo: Do Kyungsoo ♥
Meu crush: ....Nada a comentar..
Meu sonho: Tocar em uma grande orquestra, viajar pelo mundo.
Meus amigos: as melhores pessoas, me aguentam.
Minha serie favorita: Arrow
Minha música preferida: Atualmente I Feel You - Wonder Girls
Minha escola: ugh, terrível.
Minha matéria favorita: Filosofia.

Vou dizer duas coisas, depois você me diz qual prefere:

Casa x escola: casa.
Moto x carro: moto.
Dormir x comer: comer.
Séries x festas: séries.
Cachorros x gatos: gatos
Cabelo liso x cabelo cacheado: liso.

Tente agora adivinhar qual música e as seguintes e quem canta:

Just come and get it, let them say what they sayCause I'm about to put them all away - Resposta: Selena Gomez - Come and Get it? Não, era Ariana Grande- Focus.

Yeah, is it too late now to say sorry?
Cause I'm missing more than just your body - Resposta: Sorry - Justin Bieber

And your nigga can do nothing for yaThese hoes ain't loyal - Reposta: Bitch better get my money - Rihanna? Não, era Chris Brown - Loyal.

Adivinhe agora qual é o nome do cantor: (OBS - Falta algumas letras apenas):

R: T_e __e_nd - The Weeknd


Vou dizer algumas categorias de blog aqui, você me diz um blog que tem essa função ou que você mais gostou:
Um blog de críticas: Taylor Swift Críticas
Um blog de entrevistas: Thirwall Interviews
Um blog de monitoração: Cherry Advertising
Um blog de desing: Cherry of Lights

Chegando no final da entrevista, me diz o que achou?
R: Outside Interviews é um blog muito lindo e que espero que vá longe!. Adorei a entrevista, foi muito divertido respondê-la.

Na sua opinião, o que posso melhorar nas entrevistas?
R: Acho que estão ótimas!.

Alguma pergunta pra mim?
R: O que você acha do meu blog? Acho ele muito lindo. Te acho muito criativa com as perguntas e espero que faça muito sucesso!.

Deixe um comentário final:
Oi galera! Meu blog é novo e eu sou nada conhecida aqui, mas adoraria que vocês o visitassem e encomendassem, estou adorando fazer entrevistas. Beijos!


Obrigada por encomendar, foi uma honra!. 
Visite o Pink Oil Entrevistas clicando no link-us abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade